in ,

Crespo aponta dificuldades do futebol brasileiro

Hernán Crespo. (Foto: Divulgação)

Treinador do Tricolor apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas, em especial, o calendário

O empate diante do Atlético-MG no último sábado (25) foi positivo e negativo ao mesmo tempo para o São Paulo. Conseguindo parar e jogar de igual para igual com o atual líder, a atuação teve pontos positivos na defesa, mas o resultado de 0 a 0 ajuda pouco a situação do time. Após a partida, Crespo falou sobre a dificuldade do futebol brasileiro.

O treinador apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas, especialmente em relação ao calendário, viagens e rotina. O técnico comparou a dinâmica do futebol nacional com um ‘curso de Harvard ou Oxford’, devido à sua complexidade.  apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas,

LEIA MAIS
Belmonte comenta situação de Arboleda e Eder no Tricolor
Hernán Crespo: “São Paulo vem antes de todos”

“Futebol é dinâmico. Estou aqui em um futebol tão difícil como é o brasileiro e estou à disposição para aprender todos os dias. Tenho que escutar, aprender… Estou nesse momento fazendo um curso Harvard ou Oxford, porque é mais difícil do que jogar três dias. Não é fácil, com viagens, pouco descanso e com tanta dificuldade como é o futebol brasileiro. Para mim, é a primeira vez e é normal sempre ter um confronto”, disse.

Crespo falou, ainda, sobre a conversa que teve com a diretoria. Ele preferiu não revelar os detalhes, mas afirmou que as conversas que teve após o empate contra o América-MG não foram iguais as que costuma manter normalmente.

“Acontece todas as semanas (conversas), mas dessa vez foi diferente, que eu não vou falar, coisas de vestiário, com atletas”, falou.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu