Crespo aponta dificuldades do futebol brasileiro

Hernán Crespo. (Foto: Divulgação)

Treinador do Tricolor apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas, em especial, o calendário

O empate diante do Atlético-MG no último sábado (25) foi positivo e negativo ao mesmo tempo para o São Paulo. Conseguindo parar e jogar de igual para igual com o atual líder, a atuação teve pontos positivos na defesa, mas o resultado de 0 a 0 ajuda pouco a situação do time. Após a partida, Crespo falou sobre a dificuldade do futebol brasileiro.

O treinador apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas, especialmente em relação ao calendário, viagens e rotina. O técnico comparou a dinâmica do futebol nacional com um ‘curso de Harvard ou Oxford’, devido à sua complexidade.  apontou que o futebol brasileiro tem muitas dificuldades únicas,

LEIA MAIS
Belmonte comenta situação de Arboleda e Eder no Tricolor
Hernán Crespo: “São Paulo vem antes de todos”

“Futebol é dinâmico. Estou aqui em um futebol tão difícil como é o brasileiro e estou à disposição para aprender todos os dias. Tenho que escutar, aprender… Estou nesse momento fazendo um curso Harvard ou Oxford, porque é mais difícil do que jogar três dias. Não é fácil, com viagens, pouco descanso e com tanta dificuldade como é o futebol brasileiro. Para mim, é a primeira vez e é normal sempre ter um confronto”, disse.

Crespo falou, ainda, sobre a conversa que teve com a diretoria. Ele preferiu não revelar os detalhes, mas afirmou que as conversas que teve após o empate contra o América-MG não foram iguais as que costuma manter normalmente.

“Acontece todas as semanas (conversas), mas dessa vez foi diferente, que eu não vou falar, coisas de vestiário, com atletas”, falou.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.