Copinha 2023: saiba onde assistir AO VIVO o jogo entre São Paulo x CS Paraibano

Nilton Fukuda/saopaulofc.net

A Copa São Paulo de Futebol Júnior volta para o Tricolor com um jogo neste sábado, onde a vitória garantirá o time de Belletti na próxima fase

Após uma estreia com o pé-direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Porto Velho (RO) por 3 a 0, o Tricolor volta a atuar na maior competição de base do Brasil neste sábado (07). Os são-paulinos encaram o Centro Sportivo Paraibano às 21h45 em disputa na cidade de Marília com transmissão dos canais Sportv e Rede Vida. 

Na primeira partida, os garotos embalaram no segundo tempo e conseguiram o triunfo com gols feitos pelo zagueiro Belém, pelo atacante Talles Wander e pelo volante Negrucci em linda cobrança de falta (veja os gols abaixo). O técnico Belletti, que também fez a primeira partida à frente do São Paulo, falou sobre a partida. 

“Sempre bom começar com vitória, e isso diminuiu a ansiedade dos atletas. Tivemos paciência para conquistar o resultado. Somos um time ofensivo, mas soubemos ter calma para achar os espaços e conquistar a vitória”, analisou o treinador. 

Para torcer pela equipe tricolor no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o torcedor deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Marília. A entrada dos são-paulinos será pelo portão 7 (visitante).

Sábado (07/01)
– Copa São Paulo de Futebol Júnior
21h45 – CS Paraibano x São Paulo (2ª rodada)
Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal
Marília (SP)
Transmissão: Sportv e Rede Vida
Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível
Acesso pelo portão 7

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.