Veja o que Igor Gomes disse em sua despedida do São Paulo
Meia, formado em Cotia, deixou o Morumbi nessa semana para se transferir para o Atlético-MG
Igor Gomes deixou o São Paulo, e postou um vídeo de despedida. O vídeo mostra lances do atleta com a camisa do São Paulo e com a mensagem de agradecimento ao clube onde foi formado e se profissionalizou.
“Mais da metade da minha vida. Foram 14 anos vividos dentro dessa instituição. Me entreguei de corpo e alma. Honrei e respeitei a camisa a todo momento. O São Paulo sempre terá um lugar no meu coração”, narra o meia durante o vídeo.
Nos comentários, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, escreveu que o jogador tem “portas abertas” no clube.
Calleri afirmou estar “sempre na torcida”. Outros atletas como Rodrigo Nestor, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Miranda e Luan também comentaram.
Igor Gomes tinha contrato com o São Paulo até o fim de março. Ele teve propostas para recusar, mas teve atritos com a torcida durante a temporada e decidiu se mudar. Em dezembro, assinou pré-contrato com o Atlético-MG.
Frases de impacto, que deixaram a torcida enfurecida
Tudo estava bem, até que ele chegou em seu novo clube e falou o que não devia, pelo menos não soube encaixar as palavras na frase e jogou contra seus ex-companheiros, principalmente contra seus treiandores no Tricolor.
“Ao longo dos anos que passei no São Paulo eu tive que me reinventar de diversas maneiras. Agregou bastante para mim, mas, pela necessidade dos treinadores de virem conversar comigo, acabou me descaracterizando um pouco”.
Vacilou total!
Além de “criticar” os técnicos que o dirigiram, ele parece ter achado o nível no São Paulo fraco.
“Meus novos desafios são: título, vitórias, jogar com pessoas de nível. Não que o São Paulo não tenha, mas acredito que o Atlético é outro tipo de jogo, outro tipo de atleta”
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook