Conselheiros devem pedir ingressos mais baratos

0
SPFC-Noticias-conselheiros-ingressos-Aidar

Informação foi dada pelo jornalista Vitor Birner em seu blog no UOL

Além das seguidas apresentações ruins dentro de campo, outro aspecto no tricolor vem gerando uma revolta nos torcedores: A decisão de aumentar o preço dos ingressos para as partidas no Morumbi. Porém, ao menos para as entradas, parece que a situação pode mudar de figura em breve.

Segundo informações do jornalista Vitor Birner, as quais foram relatadas em seu blog no UOL, existe uma movimentação por parte de vários conselheiros tricolores para que o presidente Carlos Miguel Aidar dedique um setor do Cícero Pompeu de Toledo para praticar preços mais acessíveis.

+ Tóloi fala sobre a boa fase da zaga são-paulina

A ideia estaria inclusive documentada em um ofício que conta com quase 50 nomes, entre integrantes que já assinaram e aqueles que tem interesse em participar da lista.

O documento solicita a manutenção do preço para R$ 15 a entrada inteira (R$ 7,50 a meia) para o setor conhecido anteriormente como “Setor Família”, localizado acima das cabines de rádio e televisão, além da gratuidade para crianças abaixo dos seis anos de idade.

Segundo Birner, os principais argumentos dos conselheiros para convencerem o presidente sobre o benefício do reajuste seriam uma presença maior da torcida e um substancial aumento nos ganhos relativos ao consumo de bebida e alimentação adquiridos dentro do estádio.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.