Reunião entre atletas, Muricy e parte da diretoria indica clima conturbado

O clima ruim que tomou conta do São Paulo após o revés na Taça Libertadores continua rondando o CCT da Barra Funda. Antes das atividades programadas para essa sexta-feira, foi feita uma reunião que durou cerca de 30 minutos.

O treino estava programado para às 9:30 h, porém a primeira meia hora foi ocupada pela conversa que teve a presença de todos os jogadores, Muricy, o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro e o gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Ninguém da imprensa teve acesso ao teor do papo, já que a entrada dos jornalistas foi liberada apenas bem mais tarde.

+HISTÓRIA EM TRÊS CORES: Raí

Apesar de parte do corpo diretivo estar acompanhando a reunião, quem realmente teve voz ativa foi o técnico do tricolor. Na entrevista coletiva após os trabalhos matutinos, o treinador ainda se mostrava decepcionado com o desempenho da equipe no meio de semana. 

O próprio Muricy disse na coletiva que utilizou palavras mais voltadas ao incentivo durante a conversa com os atletas. Ele ainda acrescentou que, mesmo quando foi permitido que algum jogador falasse, ninguém se pronunciou, indicando um visível abatimento também do elenco com a derrota na competição continental.

A chance do Soberano reencontrar o caminho das vitórias na temporada será amanhã, às 17 h, quando o time receberá no Morumbi o Osasco Audax pelo Paulistão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.