Clube esclarece problemas na venda de ingressos

0
SPFC_Noticias_venda_ingressos

Reclamações na venda online foram justificadas por modernização no sistema

Durante a tarde dessa sexta-feira, o São Paulo emitiu uma nota oficial em seu site esclarecendo um problema que vários torcedores encontraram ao acessar o site do clube: Comprar ingressos online tanto para o jogo de amanhã às 17h, contra o Osasco Audax, como para o duelo decisivo na Libertadores na próxima quarta-feira, às 22h, diante do Danubio-URU.

+ Reunião entre jogadores, treinador e diretoria

Como explicação dada pelo comunicado, o motivo dos problemas foi uma modernização no sistema de compra de ingressos e também pela troca de mãos na responsabilidade de realizar o serviço. Antes feito pela Total Acesso, agora o tricolor terá como detentora dos direitos de produção e distribuição dos bilhetes a Smartmove, que trabalhou inclusive na Copa do Mundo em 2014.

Confira a nota oficial na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube lamenta o fato de alguns torcedores enfrentarem dificuldades na compra de ingressos pela internet para os jogos do próximo sábado (21),  contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, e também pela Copa Bridgestone Libertadores, quarta-feira (25), contra o Danubio.

O motivo foi a troca da empresa que gerencia a venda dos ingressos e também pela complexidade do processo de mudança. O clube informa que concentrou esforços no processo de modernização dos sistemas. A venda está normalizada e os são-paulinos poderão torcer pelo Tricolor no Estádio do Morumbi com mais comodidade.

A partir de agora o São Paulo Futebol Clube conta com o serviço da Smartmove, empresa portuguesa especializada na comercialização de ingressos e controle de acesso de pessoas em jogos. A companhia, que é homologada pela FIFA e UEFA, foi a responsável por toda a validação dos tickets e acessos das arenas, Castelão, Corinthians e Beira-Rio, durante a Copa do Mundo 2014.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.