Clemente Rodriguez por fim deixa o São Paulo

0

Lateral-esquerdo não foi aproveitado no Tricolor e as chances que teve não soube aproveitar, agora ele retorna para a Argentina. Colon será seu novo time

Clemente Rodriguez chegou com ar de estrela ao Tricolor no meio de 2013, ano para ser esquecido para qualquer são-paulino, pois o clube lutou para não cair à segunda divisão.

O argentino, com ótima passagem pelo Boca Juniors veio para suprir grande carência no setor defensivo do clube, porém, em sua estreia, justamente no Morumbi, o atleta não foi bem e ainda foi expulso de campo.

A partir daí, Rodriguez foi perdendo espaço, ainda mais por que seu relacionamento com os demais atletas não era o dos melhores. Com o time na primeira divisão e a chegada de mais jogadores para o setor, Clemente Rodriguez foi afastado do elenco principal e começou a treinar com os garotos da base em Cotia.

Com o passar do tempo e acomodado, Clemente sabia que não teria nenhuma chance no atual elenco, já que o Tricolor tinha o Uruguai Álvaro Pereira e em seguida, antes deste sair, contratou Carlinhos. Com isso, o argentino pediu e sua solicitação foi aceita. Ele fora negociado e irá defender as cores do Colón, time da primeira divisão do campeonato argentino, onde Rodriguez irá enfrentar seu ex-clube, o Boca Juniors.

LEIA TAMBÉM:

+ Com ataque matador, Tricolor busca mais um vitória no Paulistão

+ Dória acerta com o SãoPaulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.