Gerente de futebol “espera” chegada de Wesley

0

Pela primeira vez, um cartola do São Paulo admite a chegada de Wesley

Demorou, mas a cúpula tricolor finalmente deu o braço a torcer no caso do volante Wesley, atualmente do outro lado do muro no CCT da Barra Funda. Durante rápida entrevista com um repórter da Rádio Transamérica, o gerente executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira falou em tom de bom humor, confirmando a chegada do volante: “Ele ainda chega, espero.”

Desde o início dos boatos da transferência de Wesley, que se deu pouco depois da transação envolvendo Alan Kardec, nossos rivais verdes e o Soberano, a diretoria do São Paulo sempre manteve cautela absoluta em falar sobre a vinda do atleta revelado nas categorias de base do Santos para o Morumbi. Mesmo com todas as evidências apontando para um acerto que depende apenas da rescisão do contrato vigente junto ao seu clube atual para ser selado.

+ Dória feliz da vida no tricolor

Os problemas de relacionamento entre os presidentes Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre também são fatores importantes, que acabaram travando a assinatura de Wesley. Como forma de represália as seguidas negociações do tricolor com atletas de seu time, Nobre pediu que o atleta de 27 anos fosse inscrito no Paulistão mesmo sabendo que ele treina em separado e não faz parte dos planos de Oswaldo de Oliveira.

Em função disso, o jogador não poderá atuar pelo São Paulo na competição estadual nem na primeira fase da Copa Libertadores.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.