05/02/2023

Zagueiro do time sub-20 tem sua primeira chance no time profissional

Com muitos problemas para montar o time, Osorio relacionou o jovem zagueiro Lyanco para sua primeira partida no time profissional que não escondeu a alegria ao embarcar para Curitiba. “Estar relacionado para uma partida é um momento de muita felicidade. Estava à disposição e fiz tudo que o técnico pediu durante a semana de trabalho. Ele confiou no meu trabalho. Quero continuar trabalhando e crescendo, se Deus quiser”, finalizou o zagueiro de 18 anos.

+ NEM CLEMENTE RODRIGUEZ AINDA RECEBEU A RECISÃO

+ VEJA O MORUMBI TOUR COM A MUSA NIVEA KALMAR

Vindo do Botafogo/RJ, o garoto nascido em Vitória do Espírito Santo chegou ao CFA (Centro de Formação de Atletas), em Cotia, em fevereiro deste ano e já levantou uma taça com a camisa tricolor, o da Copa Ouro.

“Desde antes de assinar com o São Paulo, eu já sabia a importância deste clube. Cheguei com vontade de ajudar e isso fez com que eu alcançasse bons frutos. Nas oportunidades que me deram no sub20, eu consegui mostrar o meu trabalho. Quando soube que o Osorio gostaria de me observar em treinamentos, fiz o máximo para mostrar minha capacidade”, relatou Lyanco, que assinou vinculo por quatro temporadas com o Tricolor.

E aí galera, será que vai dar certo?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.