Centurión pode voltar ao futebol argentino

Atacante argentino está em baixa no tricolor e pode voltar a seu país antes que comece o campeonato loca, com data marcada para 19 de agosto

De acordo Mariano Closs da Rádio Continental, de Buenos Aires, o Boca Juniors demonstrou interesse na contratação do atacante Centurión, que está em baixa no Tricolor. A ideia do clube da Ribera é contar com o argentino por empréstimo de uma temporada.

+ Bauza mira mais gringos para o ataque tricolor
+ Fim da novela. Buffarini é oficialmente jogador do SPFC

O empresário de Centurión no Brasil, José Luiz Galante, disse que o Boca fez uma sondagem pelo o atleta e que agora, está no aguardando documentação oficial para apresentar ao tricolor.

– Entre sondagem e proposta, há uma diferença muito grande. Foi feita uma sondagem e agora estou esperando o papel chegar. Não conversei sobre o assunto com a diretoria do São Paulo e nem com o atleta – afirmou o empresário.

O São Paulo pagou R$ 12 milhões por 70% do passe do atleta, que chegou em janeiro de 2015. Neste ano, Centurión disputou 33 partidas e marcou dois gols, ambos na partida contra o Toluca-MEX no Morumbi pela Libertadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *