Ceni viu resultado como injusto e confia na classificação

0
SPFC-Notícias-Ceni-achou-derrota-injusta.jpg

M1to enxergou a equipe com mais posse de bola e diz que tricolor merecia um resultado melhor

Para Rogério Ceni, o São Paulo não mereceu perder para o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Depois de ver Cauteruccio fazer o gol da vitória, o goleiro artilheiro analisou positivamente a postura do time e se disse mais confiante com a equipe para a sequência da Taça Libertadores.

“O time lutou muito e teve boa posse de bola. Só não tivemos finalização. A saída do Kardec (com uma torção no joelho direito) influenciou muito. Vamos torcer para que não seja nada grave, porque perdemos a referência sem ele. Mesmo sem tantas chances, foi um jogo muito mais controlado por nós do que por eles. Passamos sufoco no dois contra um no Reinaldo, porque o Ganso tem mais dificuldade de acompanhar. Fizemos um bom jogo e o resultado foi injusto, não reflete o que aconteceu em campo. Merecíamos algo melhor.”

+ Confira as notas concedidas aos atletas que jogaram diante do San Lorenzo

Ceni também falou sobre a chance de classificação do Tricolor no Grupo 2. Com o revés, o São Paulo ficou empatado com o San Lorenzo na segunda posição (6 pontos cada), mas o Tricolor segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.

“Tranquilidade não teremos porque os dois times estão com a mesma pontuação. Eles jogam fora a próxima e decidem em casa. Eles contra um time eliminado e nós diante de um rival. Mas desistir com a vontade que jogamos não é algo possível. Saio daqui mais confiante em relação ao São Paulo, mas muito mais preocupado pela classificação.”

A sequência do São Paulo aponta o Danubio, no dia 15 de abril no Uruguai, e o rival Corinthians, no dia 22 de abril, no Morumbi. O San Lorenzo, por sua vez, encara o Corinthians, na Arena do rival, no dia 16, e o Danubio, novamente no Nuevo Gasometro, no dia 22.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.