Carlos Miguel Aidar pode “dar descanso” a Muricy em 2016

0
SPFC-Notícias-aidar-estuda-dar-três-meses-a-muricy

Aidar disse que pensa no assunto caso o treinador continue para o ano que vem

Alguns dias após a entrevista de Roseli Ramalho, esposa do técnico Muricy Ramalho, falando sobre a saúde do comandante do tricolor e sua necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica, o presidente Carlos Miguel Aidar também tocou no assunto.

Em entrevista concedida logo após o revés diante do San Lorenzo-ARG, pela Libertadores, Aidar não descartou a chance de dar um espaço de tempo maior para que Muricy possa ter uma espécie de “férias estendidas” durante o início da temporada 2016:

+ Se Muricy sair, muitos vão com ele

“Esse assunto precisa ser tratado com mais tempo. Ele tem contrato conosco até o final do ano e queremos que ele cumpra. Se ele quiser deixar, é outra conversa. Se quiser sair, terá de sinalizar. A presidência não vai mudar ninguém. Inclusive, se ele quiser fazer um espaço de três meses, ele poderá fazer.”

Com relação ao resultado e as ameaças feitas pelas organizadas que participaram do protesto antes da viagem a Argentina, Carlos Miguel parece estar tranquilo no quesito de segurança:

“Não temo pela segurança. Não existe essa possibilidade. A torcida tem o direito de cobrar, mas deve se cobrar adequadamente. A cobrança é motivadora, entendemos que eles sofreram, viajaram 40 horas. Eles protestaram com educação na porta do CT e têm todo o direito de se manifestar.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.