Ceni: “Precisa ter colhão”

0

M1to cobra pênalti e marca o gol da vitória do tricolor, no domingo passado perdeu a penalidade e o SPFC saiu derrotado para o rival

Rogério Ceni foi o personagem do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, nesta quinta-feira, no Morumbi, onde o M1to converteu o pênalti sofrido por Hudson.

Depois daquele jogo, Ceni revelou ter recebido uma mensagem do lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, atualmente no Estudiantes, da Argentina.

– Quando você perde pênalti, tem de assumir a responsabilidade. Quem defende, tem de comemorar bastante, porque é um feito e tanto. Ao perdedor, não adianta ficar reclamando e ir para o próximo. É como o Pali (Palito, apelido de Alvaro Pereira) disse por meio de uma mensagem: o segredo é colocar mais “ovos”. E é verdade. Quando você perde um pênalti, o importante é ter mais colhão e partir para o próximo – disse o goleiro.

+ ASSISTA AOS “MELHORES” MOMENTOS DA PARTIDA

+ CONFIRA A NOTA DADA A CADA UM DOS JOGADORES DO SPFC

Nesta noite, Ceni bateu o pênalti colocado, no canto esquerdo do goleiro Henal, do São Bento. No Majestoso de domingo, ele optou por uma batida no centro do gol e desperdiçou a chance de empatar partida. Hoje, apesar da vitória, ele admitiu que o time não fez uma boa exibição.

– Bati 80 pênaltis e devo ter mudado o jeito de cobrar várias vezes. Sobre o jogo, teríamos de estar mais acostumados a jogar contra times com os 10 atrás da linha da bola. É mais difícil. Se não fizer o “facão” e inverter a bola, dificulta entrar. Aí você tem de chutar de fora da área. Criamos algumas chances com o Centurión na trave, teve o gol, mas não fizemos um bom jogo. Temos de ser realistas. Os 20 pontos (na classificação) dão mais segurança, para trazer o primeiro jogo decisivo para casa – finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.