Time escalado!

Com poucos titulares, Muricy inova e entrará com formação ofensiva

O São Paulo terá apenas dois titulares na partida desta tarde contra a Ponte Preta. Rogério Ceni e Edson Silva são os dois que seguem entre os 11 ideias. De olho no confronto da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, Muricy poupou mais da metade do time.

O treinador segue sem poder contar com três titulares que estão machucados: Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura muscular na coxa esquerda) e Dória (lesão no tornozelo esquerdo). É praticamente certo que Souza volte quarta, contra os argentinos. Fabuloso tem chance de se recuperar, enquanto o caso de Dória é mais complicado e ele não tem previsão de retorno. Até por isso, Edson Silva não será utilizado contra a Ponte, para que esteja 100% em caso de necessidade.

+ SÃO PAULO É O MELHOR TIME DO BRASIL

Embora vive um momento turbulento fora das quatro linhas, na primeira fase do Campeonato Paulista o São Paulo está muito bem, com 20 pontos e ocupando a primeira posição do Grupo 1, cinco a mais que o Mogi Mirim, segundo colocado. A equipe sonha ultrapassar Corinthians e Santos para terminar a etapa inicial do torneio com a melhor campanha, o que garante vantagem nas fases seguintes.

Confira a escalação do tricolor:
escalação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *