Ceni comenta gol de falta em título do São Paulo de 2000

Ceni festejando gol contra o Santos pelo Paulistão de 1998

Reprodução vídeo

Rogério Ceni celebrou o título do Paulistão do São Paulo de 2000, conquistado há exatos 20 anos

Autor de um gol de falta na final contra o Santos, o ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza deu entrevista ao canal de Levir Culpi em uma rede social. Ele era o técnico do Tricolor na época.

“Mandar um abraço para você e dizer do privilégio que foi trabalhar contigo e de fazer aquele gol histórico na final de 2000, São Paulo e Santos. Um gol de falta lindíssimo. Um dos mais bonitos que eu fiz na minha carreira. O único em decisões”, falou. 

E completou: “Não esperava que chegasse a um número tão grande de gols (131 no total). Naquela época era o começo de tudo, acho que eu não tinha 15 ou 20 gols na carreira. Mas foi um gol muito importante e que deu muita força para que eu pudesse dar continuidade em bater faltas, treinar e aprimorar todos os dias.”

As duas partidas da final contra o Santos foram no Morumbi. Na primeira, no dia 10 de junho, vitória do Tricolor por 1 a 0, gol de França. 

A partida de volta, no dia 18 de junho daquele ano, terminou empatada por 2 a 2. O São Paulo, à época, poderia perder até por um gol de diferença que mesmo assim seria campeão.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.