Cego e otimista

Otimista, Bauza acredita em classificação na Libertadores a vaga na final do Paulistão.
O time não rende, defensivamente tem seus lampejos e defeitos que levam em todos os jogos a levar gols em falhas. Meio de campo, apenas PH Ganso resolve jogar, ataque em jejum de gols há mais de um mês.
O empate em 1 x 1 contra o Ituano fora de casa foi mais uma apresentação do péssimo São Paulo. Bauza nos minutos finais fez substituições erradas avançando a equipe que tomou o gol logo após as mudanças. Porém, Patón está muito otimista com o elenco:
+ Confira as notas e o desempenho da equipe no empate em Itu.
“Sou uma pessoa otimista. Se eu não fosse, não trabalharia com futebol. Penso que vamos classificar na Libertadores e chegar à final do Paulista. Tivemos muitos problemas para escalar o time, mas creio que fizemos uma boa partida e poderíamos termos ganhado. Controlamos o time rival e em uma distração, no último minuto, sofremos o empate. Jogamos para vencer” – disse Edgardo Bauza.
+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de Ituano 1 x 1 São Paulo pelo Paulistão 2016
A última vitória da equipe foi no dia 1º de Março, de lá para cá foram 5 partidas sem vencer com 3 empates e duas derrotas, mas o técnico argentino talvez seja o único que acredite que o time vem jogando bem:
“Obviamente que os cinco jogos sem vencer me incomodam. Mas das cinco partidas que fizemos, creio que merecíamos mais. Erros nossos têm impedido que as vitórias saiam. Temos jogado bem.” – finalizou Patón.
São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira diante do Botafogo-SP no Pacaembu às 22h00.