in ,

Casares tem outro nome para ocupar o cargo de diretor de futebol

Casares terá que buscar patrocinadores para o Tricolor em 2021 - Foto: Divulgação

Julio Casares é o principal candidato para vencer as eleições presidenciais, e ele já tem em mente nomes que quer para a direção de futebol de sua gestão

Segundo o UOL Esporte, Casares retomou contato com Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, para assumir o departamento de futebol caso vença as eleições presidenciais do Tricolor. 

Diego Cerri era tratado como a primeira opção de Julio para o departamento de futebol. Entretanto, por questões pessoais, o papo entre o candidato à presidência e o dirigente travou.

Casares também mantém conversas com Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, que não foi bem vista pela torcida. Logo após a notícia, os torcedores são-paulinos subiram a tag #DiegoCaetanoNão.

Pássaro e Raí são os nomes fortes do futebol na gestão de Leco, e os dois não devem permanecer na no clube após a chegada do nosso presidente do Tricolor. 

A eleição presidencial do São Paulo está marcada para 12 de dezembro. Além de Julio Casares, favorito no pleito após a Assembleia Geral de Sócios do último dia 28 de novembro, Roberto Natel também é candidato ao cargo de mandatário. O empresário contará com Marco Aurélio Cunha à frente do futebol no Tricolor paulista.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu