Casares tem outro nome para ocupar o cargo de diretor de futebol

Casares terá que buscar patrocinadores para o Tricolor em 2021 - Foto: Divulgação

Julio Casares é o principal candidato para vencer as eleições presidenciais, e ele já tem em mente nomes que quer para a direção de futebol de sua gestão

Segundo o UOL Esporte, Casares retomou contato com Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, para assumir o departamento de futebol caso vença as eleições presidenciais do Tricolor. 

Diego Cerri era tratado como a primeira opção de Julio para o departamento de futebol. Entretanto, por questões pessoais, o papo entre o candidato à presidência e o dirigente travou.

Casares também mantém conversas com Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, que não foi bem vista pela torcida. Logo após a notícia, os torcedores são-paulinos subiram a tag #DiegoCaetanoNão.

Pássaro e Raí são os nomes fortes do futebol na gestão de Leco, e os dois não devem permanecer na no clube após a chegada do nosso presidente do Tricolor. 

A eleição presidencial do São Paulo está marcada para 12 de dezembro. Além de Julio Casares, favorito no pleito após a Assembleia Geral de Sócios do último dia 28 de novembro, Roberto Natel também é candidato ao cargo de mandatário. O empresário contará com Marco Aurélio Cunha à frente do futebol no Tricolor paulista.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.