in ,

Casares faz convite para Raí

Eleito o novo presidente do Tricolor no último sábado, Casares convidou Raí para seguir no cargo de diretor executivo de futebol do clube até fevereiro

Segundo o Globoesporte.com, Julio Casares formalizou um convite a Raí, atual diretor de futebol do Tricolor, para que o ídolo permaneça no cargo ao menos até fevereiro, quando termina Brasileirão. Uma reunião marcada para esta sexta-feira deve definir a situação.

O próprio Raí já disse antes de Casares ser eleito que gostaria de terminar a temporada no clube, então a tendência é que o ídolo são-paulino aceite o convite. 

O presidente eleito quer se acertar com Raí antes de anunciar novos nomes de sua diretoria – por enquanto, só o de Muricy Ramalho foi tornado público para a função de coordenador de futebol.

A permanência de Raí se dá principalmente pela preocupação de não gerar turbulência no futebol no meio de duas disputas de título – além de liderar o Brasileiro, o São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil, em que enfrenta o Grêmio a partir da próxima semana.

O que pode mudar esse cenário é se Raí pedir a manutenção de Alexandre Pássaro até o final do Brasileiro. O atual gerente de futebol enfrenta resistência entre as pessoas que farão parte da próxima gestão e a exigência de sua permanência, caso ela seja feita, é um obstáculo a um acordo entre o diretor de futebol e Casares.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Felipe Brisolla, Leonardo Lourenço e Marcelo Hazan – Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu