in ,

Crônica – São Paulo 3 x 0 Atlético-MG

Com uma ótima atuação, o Tricolor vence com autoridade o vice-líder do campeonato e abre sete pontos do Atlético-MG

Com gols de Igor Gomes, Sara e Toró, São Paulo vence Atlético-MG com uma ótima atuação e abre sete pontos do time mineiro. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIO TEMPO

Tricolor bem melhor do que no último domingo. Ligado na partida, a equipe de Diniz marcava sobre pressão e criava jogadas no ataque. 

Com mais iniciativa no jogo, o São Paulo chegou bem com os chutes de longa distância de Daniel Alves e Brenner dentro da área. 

Reinaldo também assustou ao finalizar cruzado para fora. Com maior posse de bola, o Tricolor chegou no gol aos 24 minutos, com boa troca de passes e finalização colocada de Igor Gomes, de fora da área.

São Paulo chegou novamente aos 42, em falta cobrada por Daniel Alves, o goleiro adversário dez boa defesa. 

SEGUNDO TEMPO

Tricolor continuou com o mesmo ritmo, criando as chances no ataque e marcando bem, mesmo assim o adversário chegou algumas vezes na gol de Volpi, mas este, sempre que precisou, fez boas defesas. 

Em boa troca de passes, Tchê Tchê recebeu bom passe de letra de Daniel Alves e chutou por cima do gol. Com o passar do tempo, o jogo ficou mais quente e teve confusão generalizada depois de Allan e Tchê Tchê se estranharem. Passada a confusão, o São Paulo chegou com Brenner, de cabeça, mas a bola passou longe do gol. Aos 29 minutos, o Atlético-MG perdeu um jogador: Allan foi expulso por falta dura em Daniel Alves – ele já tinha amarelo pela discussão com Tchê Tchê e levou o segundo.

Com um a mais, o Tricolor teve paciência e chegou ao segundo gol aos 38. Vitor Bueno cruzou, e Gabriel Sara desviou para a rede. Nos acréscimos, quando o cronômetro já marcava 46 minutos, o São Paulo completou a vitória com um gol de Toró após linda troca de passes. Vitória enorme do Tricolor.

COMO FICA?

Tricolor vai para 53 pontos e fica a sete pontos do Atlético-MG. 

PRÓXIMO JOGO

São Paulo entra em campo novamente agora pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Grêmio pela semifinal da competição, em Porto Alegre, no dia 23 de dezembro, às 21h30, em Porto Alegre, no jogo de ida.

Já pelo Brasileirão, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no dia 26 de dezembro, no Maracanã, às 21h.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu