Carlos Eduardo vê com bons olhos interesse de São Paulo e SEP, mas sonho é a Europa

Destaque do Goiás na Série B, o atacante Carlos Eduardo, está na mira de dois rivais paulistas para 2018. São Paulo e SEP monitoram a situação do atacante que já balançou as redes por 9 vezes na segunda divisão.

Em entrevista, o atacante do time goiano diz que as propostas dos clubes paulistas o agrada, porém o sonho de atuar na Europa ainda é maior:

“As duas opções são muito boas (São Paulo ou Palmeiras). Não posso escolher agora. O que for bom, vou aceitar. Não tenho rivalidade com nenhum clube, mas não chegou proposta. Tem o exterior também. Dentre todas as opções, minha preferência é jogar fora do Brasil, pois é um sonho de infância que eu tenho” – disse Carlos Eduardo

O jogador vem sendo sondado pelo Tricolor que estuda uma proposta oficial ao Goías. Por enquanto, o atacante que também está sendo observado por clubes alemães, franceses e belgas, já tem em mãos uma proposta oficial de um clube búlgaro, mas ainda aguarda para definir o futuro.

“Não posso dizer que estou pronto (para jogar na Europa), pois não sei como é lá, mas tenho que estar preparado para tudo. Tenho que acreditar no meu potencial e encarar. Converso com meus pais, sei que se for para sair do Brasil, vou com Deus do meu lado” – comentou o atacante

+ Veja como o São Paulo terá de definir entre Hernanes, Jucilei e Kaká para 2018. Confira!

Aos 21 anos, Carlos Eduardo é visto como um possível sucessor do atacante Gilberto para a próxima temporada, visto que o centro-avante já confirmou que deixará o clube em dezembro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.