Jucilei: “Eu deixei bem claro para o presidente, quero ficar. Eu assino agora”

0

Volante sabe que o que ganha na China é surreal para o São Paulo pagar, mas já disse que aceita ter redução salarial para continuar no clube em 2018

Emprestado até o final do ano pelo Shandong Luneng, da China, Jucilei já deixou mais do que claro que quer permanecer no Tricolor para a próxima temporada. Porém, há um problema financeiro, quanto que os chineses vão pedir pelo jogador.

“Existe a possibilidade de eu ficar no São Paulo. O desejo é muito grande, como falei, eu fui bem acolhido no São Paulo, fui muito bem recebido. Em relação ao salário, transferência, é um caso a ser conversado. […]Eu acredito que não existe mais empréstimo, agora é compra. Quanto os chineses vão pedir, eu não sei. Por isso, não depende só de mim. “Jucilei, você quer ficar?” Eu assino agora. Vamos esperar, vamos focar nesses jogos que restam e vamos ver o que vai acontecer em dezembro”, disse.

O clube chinês não quer renovar o empréstimo e só aceitaria negociar o atleta para vende-lo. O jogador não tem ideia de quanto ele pediriam para o São Paulo, mas tem noção de que seria muito, já que ele está jogando bem na equipe são-paulina.

Identificado coma torcida, Jucilei tem tanta vontade de ficar, que disse que aceitaria ter uma redução salarial, já que sabe que o mercado da China é muito mais rico do que o do Brasil, e seria impossível ganhar o que ele lá, aqui no São Paulo.

“Eu sei que o que eu ganho na China é difícil no Brasil. Eu tenho que abrir mão de alguma coisa. Isso é fato. Mas eu deixei bem claro para o presidente. Eu quero ficar no São Paulo, mas não depende só de mim”, reforçou o jogador.

LEIA MAIS:
+ São Paulo terá que apertar o bolso se quiser contar com medalhões em 2018
+ Under Armour? Nike? Adidas? … Quem vem para 2018?

Depois de ficar cinco jogos no banco, entrando no segundo tempo, o volante voltou a ser titular e vem jogando muito bem, desarmando tudo o que vê pela frente.

“É difícil, o jogador sempre quer jogar. É fato. Ficar de fora é horrível, muito ruim. Nesses cinco jogos, continuei trabalhando, sendo profissional. Em nenhum momento, eu deixei de trabalhar nos treinos, duro. Esperei minha oportunidade, ela veio, e eu agarrei da melhor forma possível, falou.

Jucilei revela uma conversa que teve com o técnico Dorival Júnior sobre a sua posição na equipe.

“Minha posição, desde que eu cheguei ao São Paulo, sempre foi de primeiro volante, à frente da defesa. Em um jogo, o Dorival me inverteu com o Petros. Eu senti um pouco de dificuldade, não era a posição que eu estava fazendo. Conversei com ele a respeito disso, que a minha posição era à frente da defesa. Ele me ouviu, me deu uma oportunidade de jogar na minha posição. Graças a Deus, eu me saí bem”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.