PASSA A FAIXA, ETERNO CAPITÃO!
Rogério Ceni fala sobre a sucessão da “capitania” na equipe são paulina.
A faixa de capitão passou por alguns jogadores na última temporada, a mesma que esteve no braço do M1TO por quase 20 anos, hoje vive um rodízio na equipe Tricolor. Para o Eterno Capitão que agora é técnico, a tarja não representa tanto, mas comentou sobre possíveis líderes que poderão vesti-la nesta temporada:
“Não me apego muito a isso, tanto que no meu último ano de São Paulo houve uma rotatividade muito grande de capitães. Alvaro Pereira, Ganso, Pato… Não levo muito em consideração, porque a liderança é da postura da pessoa. O Maicon pode continuar, mas quando o Lugano jogar, acho que deveria ser o capitão pela história que tem. E temos ainda a ascensão do Rodrigo Caio para ter essa faixa no futuro. O Maicon fez um bom trabalho, merece ficar, o Lugano merece pela história e o Rodrigo Caio, um menino de personalidade, campeão olímpico e que é um exemplo para todos” – disse o técnico Rogério Ceni
+ Auro é emprestado para clube mineiro até o final de 2017. Confira!
O treinador aproveitou para falar da união do grupo e da capacidade do elenco para a próxima temporada:
“Ainda temos que ver vídeos do jogo-treino, fazer compacto para os jogadores das coisas boas e ruins. Acredito muito neste time, mesmo ainda precisando de uma ou duas peças. Se não conseguirmos essa peça agora, temos até maio, porque esse time com os meninos pode render bem a partir do dia 5 (estreia no Campeonato Paulista, contra o Osasco Audax). Que minha vida siga no futebol pelo menos nos próximos dois anos, sem esse trabalho ser interrompido. Quero um futebol consistente e de melhores resultados.” – completou o M1TO.