PASSA A FAIXA, ETERNO CAPITÃO!

Rogério Ceni fala sobre a sucessão da “capitania” na equipe são paulina.

A faixa de capitão passou por alguns jogadores na última temporada, a mesma que esteve no braço do M1TO por quase 20 anos, hoje vive um rodízio na equipe Tricolor. Para o Eterno Capitão que agora é técnico, a tarja não representa tanto, mas comentou sobre possíveis líderes que poderão vesti-la nesta temporada:

Não me apego muito a isso, tanto que no meu último ano de São Paulo houve uma rotatividade muito grande de capitães. Alvaro Pereira, Ganso, Pato… Não levo muito em consideração, porque a liderança é da postura da pessoa. O Maicon pode continuar, mas quando o Lugano jogar, acho que deveria ser o capitão pela história que tem. E temos ainda a ascensão do Rodrigo Caio para ter essa faixa no futuro. O Maicon fez um bom trabalho, merece ficar, o Lugano merece pela história e o Rodrigo Caio, um menino de personalidade, campeão olímpico e que é um exemplo para todos” – disse o técnico Rogério Ceni

+ Auro é emprestado para clube mineiro até o final de 2017. Confira!

O treinador aproveitou para falar da união do grupo e da capacidade do elenco para a próxima temporada:

Ainda temos que ver vídeos do jogo-treino, fazer compacto para os jogadores das coisas boas e ruins. Acredito muito neste time, mesmo ainda precisando de uma ou duas peças. Se não conseguirmos essa peça agora, temos até maio, porque esse time com os meninos pode render bem a partir do dia 5 (estreia no Campeonato Paulista, contra o Osasco Audax). Que minha vida siga no futebol pelo menos nos próximos dois anos, sem esse trabalho ser interrompido. Quero um futebol consistente e de melhores resultados.” – completou o M1TO.

Resultado de imagem para maicon capitão spfc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.