Calleri usará camisa número 12 em homenagem ao Boca Juniors

0

O atacante Jonathan Calleri, 22, se inspirou no Boca Juniors para escolher a camisa que usará no São Paulo

Com o número 12, referência ao nome da mais famosa torcida organizada do clube argentino, a famosa LA 12 ou JUGADOR Nº12, o jogador também disse que ouviu de Tevez, ex-companheiro de clube, a recomendação de que aceitasse a proposta do clube tricolor.

“Gosto de usar o número 27, mas nessa fase da Libertadores só podiam 25 inscritos. Escolhi o 12 em homenagem ao Boca Juniors, clube que me possibilitou a chegar ao São Paulo. No Boca eu usava a 27, meu número no All Boys, que me levou ao Boca”, disse e seguiu.

“Carlos é muito reconhecido aqui em São Paulo, no Brasil, pelo que fez por aqui. Me ajudou muito no tempo em que joguei com ele no Boca, conseguimos conquistar muita coisa juntos. Falei com ele e ele me recomendou vir ao São Paulo pela cidade e pelo clube”, disse.

+ CONHEÇA O CÉSAR VALLEJO, RIVAL DO TRICOLOR NA LIBERTADORES

O jogador também revelou que gostaria de estender o contrato com o São Paulo. O vínculo dele terminará em 30 de junho deste ano, antes da semifinal e na final – previstas para julho devido a realização da Copa América do centenário.

“Tenho menos de cinco meses no São Paulo. Se classificarmos [para a fase de grupos] e avançarmos eu gostaria de ficar, sim. Primeiro preciso me adaptar, conseguir um lugar no time. Mas vou ficar contente se houver alguma chance de ficar. Senão vou seguir meu caminho”, disse o argentino. “Vim com o objetivo de jogar a Libertadores e ser campeão.”

Calleri está emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors e ao final do contrato deve ir para a Itália – o destino mais provável é a Inter de Milão, embora ele não tenha confirmado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.