Após lesão Breno viaja ao Peru e tem esperança de jogar

O zagueiro Breno deixou o campo com dores, no sábado, e foi substituído por Lucão; até quarta-feira, fará fisioterapia para tentar enfrentar Cesar Vallejo

O São Paulo informou neste domingo que o zagueiro Breno, substituído no segundo tempo do empate com o RB Brasil por conta de dores, apresentou tendinite no joelho esquerdo, conforme exame médico.

Apesar da inflamação no local, o defensor não está descartado para a partida contra o Cesar Vallejo, do Peru, na quarta-feira. Ele seguirá em observação até lá para saber se tem condição de atuar na estreia da equipe na Libertadores.

+ CALLERI USARÁ CAMISA #12 EM HOMENAGEM AO BOCA JUNIORS

Ainda de acordo com o clube, Breno iniciou processo de fisioterapia já neste domingo, antes mesmo dos exames médicos. Os trabalhos de recuperação serão em tempo integral.

Se não puder contar com ele, o técnico Edgardo Bauza tem como primeira opção Lucão, que substituiu Breno em Campinas e cometeu o pênalti que resultou no gol de empate do RB Brasil. O uruguaio Diego Lugano segue em processo de recondicionamento físico, e Lyanco está a serviço do time sub-20. Até por isso, o treinador  quer mais um reforço para a posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *