Calazans volta ao São Paulo após empréstimo ao CRB

Atacante teve a sua passagem pelo CRB encerrada no último dia 31 de janeiro e retornou ao Tricolor

O contrato de empréstimo de Marquinhos Calazans com o CRB acabou no dia 31 de janeiro e o seu registro como jogador do São Paulo foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário) na última segunda-feira.

Contratado em 2019 pelo São Paulo do Fluminense, em uma negociação que envolveu o empréstimo de Brenner, Calazans não teve bons momentos na equipe paulista e foi emprestado ao CRB em outubro de 2020 para a disputa da Série B.

No entanto, o atacante de 24 anos rompeu o ligamento do joelho esquerdo em seu segundo jogo pelo time alagoano e precisou passar por uma cirurgia no local. 

LEIA MAIS
Ministério Público de São Paulo denunciou torcedores por conta do ataque ao ônibus do Tricolor
Neto cobra elenco do São Paulo e Muricy Ramalho
André Villas Boas fica livre no mercado

O São Paulo ainda não definiu o futuro de Calazans, que deve continuar a recuperação sob os cuidados do clube. O seu contrato vai até junho de 2022.

Ele atuou em 11 jogos do Fluminense com Fernando Diniz, sempre entrando no segundo tempo. E no time paulista fez apenas quatro jogos.

O atacante não tem nenhum gol na carreira profissional.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com