Branda explica substituições no Majestoso

Tricolor segue sem vencer no Brasileirão e na casa do rival; substituições no segundo tempo não agradaram a torcida
Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor novamente empatou e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e na casa do rival.
Sem o técnico Hernán Crespo, que segue se recuperando da Covid-19, o auxiliar Juan Branda decidiu mudar algumas coisas na equipe Tricolor no segundo tempo, mas não agradou muito a torcida.
Daniel Alves começou no meio-campo e Benítez numa posição mais ao ataque, com Rigoni começando do banco de reservas. Branda justificou as alterações como um modo de ter maior presença no meio-campo.
LEIA MAIS
+ Presença de Luan influencia nos gols sofridos pelo São Paulo
+ Em noite fria, jogo frio. Corinthians 0x0 São Paulo
“Tratamos de buscar tanto com o Dani (Alves) como com o Liziero e o Benítez, ocupar o meio-campo com a chegada dos jogadores da posição. Acreditamos que era algo que poderia ter acontecido mais. São decisões que tomamos em conjunto na comissão e decidimos por situações que vimos na partida “, disse.
E completou: “A intenção foi a vitória. Tentamos do minuto 0 ao 95, tratamos de buscar a vitória o tempo inteiro, vimos a intenção de uma equipe e a da outra”.
“Já falamos outras vezes que ele (Rigoni) não iria começar partidas seguidamente. Mas quando chegou algo, precisou atuar em alguns jogos e sentiu incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”, finalizou.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Torcedores.com