in ,

Em noite fria, jogo frio. Corinthians 0x0 São Paulo

Corinthians x São Paulo na Neo Química Arena. (Foto: Divulgação)

Com clima frio e jogo morno, Corinthians e São Paulo empatam sem gols em Itaquera

Em uma noite muito fria em São Paulo, o Majestoso não conseguiu esquentar e foi um jogo muito ruim e com raras chances, com isso, o empate em 0 a 0 foi merecido para ambas equipes, que pouco fizeram.

Corinthians e Sâo Paulo fizeram um clássico Majestoso muito pouco movimentado na noite desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

O time do Morumbi teve mais posse de bola, mas foi o rival quem finalizou mais, 8 a 6, sendo que três de cada lado foi em direção ao gol.

Volpi e Cássio fizeram boas defesas, uma em cada tempo, no que foram os melhores momentos do jogo.

MILAGRES DE VOLPI

Um início de jogo cadenciado das duas partes, teve o primeiro momento de perigo ao 15 minutos de jogo, com o Corinthians. Fagner cobrou falta pelo lado direito, cruzando para Gil no meio da área cabecear no canto direito do goleiro Tiago Volpi que espalmou. No rebote, Mateus Vital finalizou cruzado para nova defesa do arqueiro são paulino.

SÃO PAULO ACORDA

Na faixa dos 30 minutos do primeiro tempo, o São Paulo acordou. O time tinha mais a bola durante toda a etapa inicial, mas teve muitas dificuldades em quebrar as linhas baixas do Corinthians. Quando o Timão se lançou ao ataque, o Tricolou aproveitou para contra-atacar, com Benitez pelo lado direito, cruzando na entrada da pequena área, para Eder completar por cima do gol.

Na sequência, Daniel Alves deixou Eder novamente na cara do gol, mas o goleiro Cássio, do Timão, cresceu e fez a firme e boa intervenção.

MILAGRES DE CÁSSIO 

O segundo tempo parecia ser mais movimentado, quando o Corinthians se lançou ao ataque nos primeiros minutos, mas logo a partida caiu o ritmo e os times deixaram de criar chances claras de gol.

A primeira grande chance aconteceu aos 28 minutos da etapa final, com o Tricolor, em duas finalizações seguidas defendidas por Cássio. A primeira foi de fora da área, com Rodrigo Nestor, já a segunda foi com Vitor Bueno.

FIM DO SOFRIMENTO PARA NOSSOS OLHOS

Sem muitas emoções a mais, a não ser um princípio de confusão entre os jogadores das duas equipes, o gelado Majestoso terminou sem gols.

Como fica?

Com o melancólico empate desta quarta, o Tricolor chegou a cinco pontos na tabela de classificação e segue na zona do rebaixamento.

Está mais que na hora de acordar Tricolor.

Próximo jogo:

Na próxima rodada, o Tricolor encara o líder do campeonato, o Red Bull Bragantino, no Morumbi, neste domingo (4), às 18h15, pela décima rodada do Brasileirão.

Foto: Divulgação
Fonte: lance!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.