30/01/2023

Boschilia ou Thiago Mendes devem substituir Ganso

Equipe que pega o San Lorenzo provavelmente terá um novo integrante no meio-campo

Após tanto insistir na permanência de Paulo Henrique Ganso como titular da equipe, parece que até mesmo o técnico Muricy Ramalho se cansou de dar confiança ao camisa 10.

Depois do jogo contra o Linense pelo Paulistão, o treinador tricolor deixou claro que a equipe que atuará na Argentina diante do San Lorenzo-ARG vai ter modificações, dando a entender que a ausência de Ganso e outros atletas podem não ser algo apenas momentâneo:

“Ainda estamos estudando a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança. Insisto até determinado momento, se não está dando resultado, tem de mudar. Vai ter mudança.”

Kardec cita segurança ameaçada e promete dar a vida por Muricy

Se o meia perde cada vez mais espaço entre os considerados titulares, quem cresceu no conceito do técnico nas últimas partidas foram os garotos Boschilia e Thiago Mendes.

Apesar de não ter feito um segundo tempo tão bom como o primeiro no último compromisso, a maneira mais ágil de jogar do meia formado em Cotia pode ser o diferencial que o técnico procura, podendo ganhar a chance de começar jogando no Nuevo Gasometro ao lado de Michel Bastos.

Pelo lado de Thiago Mendes, pesa o fato de que ele pode tanto marcar como dar dinâmica ofensiva ao time, principalmente se tratando de uma partida fora de casa onde o Ciclón deve tentar pressionar a equipe são-paulina, consequentemente exigindo uma solidez maior no sistema defensivo do tricolor e a armação de um contra-ataque rápido.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.