Diego Lugano quase decretou sua aposentadoria em 2015

0
SPFC-Notícias-Lugano-quase-aposentou-em-2015

Ex-zagueiro são paulino decidiu permanecer na carreira e hoje está na Suécia

Cotado algumas vezes até mesmo para retornar ao Morumbi, o zagueiro uruguaio Diego Lugano disse a imprensa de seu país, mais precisamente ao jornal Ovación, que houve sim o pensamento de se aposentar devido a uma maior proximidade com a família ter dado muita tranquilidade ao atleta:

“Em alguns momentos cogitei me aposentar. Depois que você volta a morar no seu país com a família, o futebol deixa de ser prioridade. Aos 34 anos, o que você fez, está feito, e o que não fez, não vai mais fazer. Além disso, quando você tem uma lesão, é claro que desanima. Mas depois me rebelei e disse: ‘Não. Machuquei-me a vida toda. Não vai ser um problema passageiro que vai me fazer parar. Vou jogar até quando eu quiser.”

+ Ceni pede mudança de postura para jogadores do São Paulo

O jogador que foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2005 pelo São Paulo e hoje defende o Häcken-SUE revelou também que sua lesão pouco antes da Copa do Mundo no Brasil acabou lhe fazendo perder uma proposta do mundo árabe:

“Antes da Copa do Mundo, me desliguei do West Bromwich porque tinha um pré-contrato com o futebol árabe, uma oferta milionária. Por conta da lesão, perdi essa chance, mas não me arrependo. Não há dinheiro no mundo, nem contratos, que podem pagar a oportunidade de defender a gloriosa Celeste em um Mundial. E ainda mais no Brasil.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.