Boca Juniors quer Alvaro Pereira e depende de liberação do São Paulo para sair

(Inclui vídeo) Lateral uruguaio tem tudo acertado com clube argentino, que também já se entendeu com o Internazionale. Falta apenas o São Paulo liberar atleta antes do fim do empréstimo

Está nas mãos dos diretories do Tricolor a ida do lateral-esquerdo Álvaro Pereira para o Boca Juniors. O atleta tem acerto com o clube argentino, que também já se entendeu com o Internazionale, clube que detém os direitos do defensor de 29 anos – o vínculo com o time do Morumbi vai até o 30 de junho.

Além da possibilidade de jogar a Libertadores como titular, Alvaro Pereira gosta da ideia de morar em Buenos Aires, onde passa férias todos os anos com sua mulher, nascida na Argentina. O interesse do clube comandado pelo técnico Arruabarrena é contratar o lateral por empréstimo de uma temporada, com opção de compra dos direitos ao final do vínculo.

Alvaro Pereira foi contratado no início do ano passado e rapidamente caiu nas graças do torcedor devido ao seu estilo guerreiro. No segundo semestre, no entanto, caiu muito de rendimento tecnicamente. Tanto que, ao final da temporada, Muricy acabou indicando a contratação de Carlinhos, que estava em fim de contrato com o Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *