Osvaldo deixa o São Paulo e assina com o Al Ahli

O atacante Osvaldo deixa o Tricolor rumo ao futebol Árabe por cerca de R$ 5,2 milhões

Neste domingo o Ah Ahli divulgou a contratação do atacante Osvaldo via redes sociais. O contrato do ex-jogador do São Paulo com o time árabe será de três anos e o Tricolor receberá R$ 5,2 milhões pela transferência.

Os dois times entraram em um acordo ainda neste sábado. Antes o São Paulo havia recusado uma proposta dos árabes, mas com poucas opções no mercado, reduziu o valor e cedeu 50% dos direitos do jogador.

Com muita instabilidade, Osvaldo deixa o time do Morumbi após três anos no clube. Campeão da Copa Sul-Americana em 2012, convocado para a seleção em 2013, Osvaldo perdeu espaço no time titular do tricolor e passou a sofrer com críticas da torcida.

Na próxima terça, Osvaldo viaja com destino a Arábia para se apresentar ao novo clube.

“Só tenho que agradecer ao São Paulo por tudo o que vivi no clube. Foram três anos muito intensos, que jamais vou esquecer. Foi muito difícil segurar a emoção na hora em que me despedi dos meus companheiros e funcionários. Levarei todos no coração. Na lembrança ficarão os momentos felizes, como a conquista da Copa Sul-Americana e a oportunidade que o clube me ajudou a ter de defender a seleção brasileira”, afirmou Osvaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *