Auro pode ser emprestado!

O lateral Auro não vem atuando e pode ser emprestado para ganhar experiência.

O lateral direito Auro é uma das revelações da base de Cotia do Tricolor, o jovem lateral chegou a equipe principal do São Paulo em abril do ano passo, quando o até então técnico Muricy Ramalho promoveu o garoto que chegou a chamar a atenção até do Barcelona.

Na época o jogador disputava a vaga com Douglas, Paulo Miranda e até mesmo com o meia Hudson pela lateral direita. De início, Auro foi aproveitado pelo técnico Muricy, mas segundo o comandante do Tricolor, o lateral era fraco defensivamente, apesar de apoiar bem ao ataque. Com isso, Auro foi perdendo espaço no time e até hoje muitas vezes não é nem relacionado para o banco de reservas.

+ Tricolor confirma a saída de mais um jogador, desta vez para o futebol Europeu!

Visto isso, o São Paulo deve emprestar o atleta para que ele ganhe experiência em outro time, e depois retorne ao São Paulo. O próprio técnico Osorio comentou sobre um possível empréstimo do lateral:

“O aproveitamento dos jovens vai depender da posição do jogador. Por exemplo, na lateral direita temos Bruno, Thiago Mendes e até Hudson, então é difícil para o Auro jogar. Creio que é melhor para ele adquirir experiência em outro time. Os outros casos serão analisados e vamos tomar as decisões”

Ainda não há nenhum clube afirmado com o jogador para realizar o empréstimo. Auro tem contrato até 2019 com o Tricolor, e assim como Lucão, Matheus Reis, Boschilia e Ewandro, o lateral direito é uma das promessas da base de Cotia.

+ Ceni se “despede” do Nordeste, confira como foi a recepção do goleiro em Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *