Atividades do Futebol Feminino também foram suspensas

Assim como o futebol profissional e as categorias de base, o São Paulo anunciou que as atividades do departamento de futebol feminino também foram suspensas por conta do COVID-19

A partir desta segunda-feira (16), o Departamento de Futebol Feminino decidiu suspender todas as atividades das equipes de futebol feminino do São Paulo foram suspensas por tempo indeterminado. A decisão foi tomada para preservar atletas e funcionários por conta do avanço do novo coronavírus.

Com todas as atividades suspensas, as atletas receberão cartilhas de treinamento para que sejam seguidas durante o período de afastamento. 

“Em conjunto com o Departamento de Futebol do São Paulo, definimos que o melhor para todas as atletas e funcionários é que neste momento cuidem da saúde e se preservem, que é o mais importante para todos e para o país” – afirmou o Diretor de Futebol Feminino Antônio Belardo.

O Departamento de Futebol Feminino segue acompanhando o caso da pandemia no país, mantendo contato e dando todo o suporte necessários às atletas durante os próximos dias até que seja possível o retorno das atividades de forma segura.

FOTO: Gabriela Montesano / saopaulofc.net