Até quando o São Paulo vai aceitar as desculpas da FPF?
Mais uma vez a Federação Paulista de Futebol admite erro “claro e óbvio” em jogo do São Paulo contra o Novorizontino, neste sábado (13)
E mais uma vez o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem neste começo de temporada. Contra o Novorizontino (mais uma vez), em Novo Horizonte, neste sábado (13). O adversário foi o mesmo que causou polêmica por erros bizarros da arbitragem no Paulistão do ano passado.
Pois bem, resolveram repetir os mesmos nesta temporada.
Neste domingo (14), a Federação Paulista de Futebol – FPF reconheceu que mais uma vez assaltaram o São Paulo em campo.
Em nota, a entidade afirma que aconteceram diversas falhas, e no lance do pênalti de Luciano, quase no fim do jogo, aconteceu um equívoco claro e óbvio.
LEIA MAIS
+ Crespo: “Nós temos que ser muito maiores que uma decisão”
+ São Paulo derrota o Fortaleza no NBB
+ Rodrigo Nestor fez uma boa partida; confira os números do jovem jogador
Veja a nota:
“Após análise do lance ocorrido na partida Novorizontino e São Paulo, neste sábado (13), a Comissão de Arbitragem identificou falhas de interpretação da arbitragem em campo e de procedimento do VAR. O equívoco no lance é claro e óbvio. As imagens deveriam ter sido revisadas imediatamente por meio da área de revisão em campo para correção da decisão. A partir desta segunda-feira, a Comissão de Arbitragem vai efetuar um forte treinamento com a equipe de arbitragem e de VAR da partida para que nenhum erro como este volte a acontecer.”
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com