Santos quer Paulo Henrique Ganso de volta, enquanto o Palmeiras pretende contratá-lo a fim de reforçar o elenco para o próximo ano

Ataíde Gil Guerreiro disse que ganso é inegociável e ressaltou que o meio-campista tem contrato até setembro de 2017 e será peça muito importante no elenco do próximo ano.

“O Ganso tem contrato conosco e não há a menor possibilidade de ser negociado. Contamos com ele no próximo ano e sequer vamos considerar qualquer proposta que venha a aparecer por ele” – afirmou.

+ Ganso sobre Ceni: “Por tudo o que ele fez, é justificável o apelido de M1TO”

Leco não quer negociar Paulo Henrique porque perderá três peças muito importantes ao final desta temporada: Alexandre Pato (não terá seu empréstimo renovado), Luis Fabiano (término de contrato) e Rogério Ceni (vai se aposentar). Se liberasse seu principal meio-campista, o dirigente seria muito criticado pela torcida. E o momento, mesmo com situação financeira desfavorável, é de reforçar a equipe e não enfraquecê-la ainda mais.

Na atual temporada, Ganso chegou a 14 assistências e igualou seu melhor ano no quesito, em 2012, quando deu 12 passes decisivos pelo Santos e mais dois pelo próprio São Paulo. Fisicamente, o meia mostrou regularidade, tanto que atuou em 54 das 69 partidas da equipe em 2015, fazendo três gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *