Ganso: “Por tudo que o Rogério fez, ele justifica o apelido de M1to”

O maestro do tricolor, fez questão de falar sobre Rogério Ceni e seu apelido, M1to.

Ganso chegou ao São Paulo em 2012 e ao lado do M1to, foi campeão da Copa Sul-Americana do mesmo ano, e de lá pra cá, o camisa 10 tem acompanhado de perto a carreira do maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial. O maestro sempre enalteceu o espírito de liderança do capitão são-paulino e, da mesma forma, recebeu muitos elogios de Ceni pela sua genialidade para organizar as jogadas.

+ BOA NOTÍCIA. DIRETORIA FARÁ AUDITORIA DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS EM CONTRATAÇÕES

Em entrevista coletiva CT da Barra Funda, Ganso fez questão de exaltar os feitos de um dos maiores ídolos da torcida tricolor. “Posso falar que é uma honra atuar ao lado dele. Tudo que ele construiu no São Paulo justifica o apelido de M1TO. Independentemente do que ele vai fazer, que ele seja muito feliz no futuro”, afirmou o meio-campista.

Sob os olhares do preparador Haroldo Lamounier, Ceni retomou os trabalhos para aprimorar a parte técnica, além de realizar exercícios físicos. No entanto, o capitão são-paulino não irá encarar o Goiás hoje no Estádio Serra Dourada, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que no próximo dia 11, às 20h (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor celebrará a incrível trajetória de 25 anos do M1TO vestindo as cores do São Paulo com a presença de campeões mundiais de 92, 93 e 05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *