Santos quer Paulo Henrique Ganso de volta, enquanto o Palmeiras pretende contratá-lo a fim de reforçar o elenco para o próximo ano

Ataíde Gil Guerreiro disse que ganso é inegociável e ressaltou que o meio-campista tem contrato até setembro de 2017 e será peça muito importante no elenco do próximo ano.

“O Ganso tem contrato conosco e não há a menor possibilidade de ser negociado. Contamos com ele no próximo ano e sequer vamos considerar qualquer proposta que venha a aparecer por ele” – afirmou.

+ Ganso sobre Ceni: “Por tudo o que ele fez, é justificável o apelido de M1TO”

Leco não quer negociar Paulo Henrique porque perderá três peças muito importantes ao final desta temporada: Alexandre Pato (não terá seu empréstimo renovado), Luis Fabiano (término de contrato) e Rogério Ceni (vai se aposentar). Se liberasse seu principal meio-campista, o dirigente seria muito criticado pela torcida. E o momento, mesmo com situação financeira desfavorável, é de reforçar a equipe e não enfraquecê-la ainda mais.

Na atual temporada, Ganso chegou a 14 assistências e igualou seu melhor ano no quesito, em 2012, quando deu 12 passes decisivos pelo Santos e mais dois pelo próprio São Paulo. Fisicamente, o meia mostrou regularidade, tanto que atuou em 54 das 69 partidas da equipe em 2015, fazendo três gols.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.