Ataíde Gil Guerreiro envolve política em programa esportivo

Em questões de transporte e logística, vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro culpa o PT

A participação do vice-presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio Night rendeu não somente uma conversa referente a temas futebolísticos, mas também de posicionamento político do cartola tricolor.

+ A carreira de Denilson

Isso porque, quando foi tocado no assunto da logística dos torcedores tricolores para acompanhar o grande jogo diante do rival Corinthians na próxima quarta-feira, Ataíde não poupou críticas ao PT, mais precisamente ao prefeito da cidade, Fernando Haddad:

“Aí a culpa é do PT. Quando começou essa polêmica, nós pedimos ao meu amigo Haddad, da prefeitura, uma extensão no Metrô. Até sair toda a torcida do Corinthians, que é enorme, a torcida do São Paulo vai ficar totalmente perdida.”

A alegação do diretor são-paulino vai de encontro a uma determinação que já havia sido tomada em julho do ano passado, quando a prefeitura autorizou o fechamento do transporte metroviário a 0:30 h em dias de partidas que começem após as 21:50 h, porém somente nas estações próximas ao Allianz Parque, Canindé, Itaquerão e Morumbi.

E a raiva do dirigente relacionada ao Partido dos Trabalhadores foi ainda além. No momento em que o próprio cartola indagou aos jornalistas sobre quem era favorável que o Brasileirão voltasse ao sistema de mata-mata e ouviu uma resposta positiva do ex-ESPN Flávio Gomes, Gil Guerreiro foi incisivo: “Você é do PT.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *