Desentendimentos entre São Paulo e Botafogo perto do fim

0
Sao_Paulo_Botafogo_imbroglio

Liberação de Luis Ricardo por parte do São Paulo sugere acerto no caso Daniel

A situação de impasse entre Botafogo e São Paulo parece estar chegando ao fim. A primeira medida que deixa a entender a volta de um bom relacionamento entre ambos os lados é de que, após muito tempo impedido de atuar pelo time do Rio de Janeiro, o lateral-direito emprestado pelo tricolor Luis Ricardo possui condições jurídicas de estrear oficialmente pelo time carioca.

O grande problema que não permitia o atleta de jogar pelo Botafogo vinha na verdade de outro assunto envolvendo os dois clubes, que é a transação do meia Daniel para o Soberano.

+ Vice-presidente tricolor critica o PT

O jovem de 21 anos veio sem custos para o Morumbi por ter saído do alvinegro carioca através de uma ação judicial, rescindindo seu contrato pelos salários atrasados. Porém, o time do Rio alegou ter direito de receber uma quantia financeira pelo fato da Lei Pelé não ser clara em relação a perda de direitos econômicos, apenas nos direitos federativos.   

Com essa notificação do staff de General Severiano a diretoria tricolor no caso Daniel, o São Paulo interrompeu os trâmites que permitiriam a atuação de Luis Ricardo no Campeonato Carioca, dando uma espécie de “troco”.

Uma entrevista concedida ao Lance!net pelo vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, confirmou a resolução da questão envolvendo o lateral-direito e também indicou um entendimento sobre o ex-meia do Bota:

“Essa questão já está equacionada, o São Paulo vai liberar. Houve um acordo entre os dois clubes. O documento que notificamos gerou a discórdia, mas já foi resolvido.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.