Após ver nascimento da filha, Kardec embarcou para a Argentina

Como a esposa havia entrado em trabalho de parto, atleta foi dispensado de viajar com a delegação nesta manhã e viu Maria nascer

Fora de campo, o atacante Alan Kardec viveu uma das maiores alegrias de sua vida ao acompanhar o nascimento de sua filha, Maria, ocorrido no início da tarde desta terça-feira. A criança nasceu saudável, com 3,480kg. Mas o atleta não teve muito tempo para ficar com ela, pois já partiu à Buenos Aires para juntar-se aos outros jogadores para concentrar para a partida de amanhã contra o San Lorenzo pela Taça Libertadores.

+ LUGANO PENSOU EM SE APOSENTAR EM 2015

+ NOSTALGIA TRICOLOR. RELEMBRE O TERCEIRO TITULO DA LIBERTADORES!

Como sua mulher havia entrado em trabalho de parto na madrugada, Kardec foi autorizado pelo técnico Muricy Ramalho a não viajar com a delegação. Existia o impasse sobre quando o atleta partiria rumo a Buenos Aires porque nesta terça ocorre greve geral em toda a Argentina e muitos voos foram cancelados.

Embora o treinador são-paulino não tenha divulgado o time que entrará em campo, Alan Kardec será titular nesta quarta-feira, formando dupla de ataque com Alexandre Pato. O time tem três dúvidas: quais serão os laterais, já que os titulares Bruno e Carlinhos não vivem boa fase e se Paulo Henrique será mantido ou não no time titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *