Após entrada dura do goleiro do Nacional, Kardec está usando muletas

0

O atacante do são Paulo reclama do árbitro por não marcar a falta no lance em que foi atingido no tornozelo direito, contra o Atlético Nacional na última quarta feira na Colômbia. Segundo o jogador, era uma falta clara e passível de cartão vermelho.

– Foi uma entrada criminosa do goleiro. O juiz não deu a falta porque teria de expulsá-lo – disparou o atacante.

Kardec partia sem marcação em direção ao gol adversário, ao tentar driblar o Armani –goleiro do Nacional- e fazer o gol, sofreu a falta, mas na visão do árbitro, nada foi e o lance seguiu. O jogador permaneceu alguns minutos caído no gramado sentindo fortes dores.  Jogadores do São Paulo foram reclamar, mas o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk cobrou apenas tiro de meta.

– Na hora, pensei que tivesse quebrado. Fiquei assustado, a segunda entrada foi no mesmo lugar e não deu para continuar. Hoje, o tornozelo está menos inchado, o que me deixa mais otimista para o jogo de quarta. Assim que chegar a São Paulo vou fazer o exame – disse Kardec.

+ Muricy deve ir com time reserva domingo contra o Santos

+ São Paulo tomará medidas contra a Penalty após erro de comunicação da empresa

O departamento médico do Tricolor não está tão confiante como o jogador e acha um pouco difícil a presença de Kardec para a partida de quarta feira no Morumbi.

“O corpo clínico quer aguardar o resultado dos testes para dar qualquer previsão de quando ele poderá estar em campo” disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kardec já não enfrentaria o Santos, neste domingo, em Cuiabá, pelo Brasileirão e terá mais tempo de se recuperar, inclusive, fisicamente.

Com a derrota por 1 a 0, em Medelim, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional por dois ou mais gols de diferença, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Quem passar pega Boca Juniors ou River Plate na decisão. Ontem os argentinos empataram em 0 x 0 na Bombonera.

kardec

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTO: Globo.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.