27/01/2023

Após clássico, Edmundo critica Rogério Ceni

O comentarista da TV bandeirantes criticou fortemente o M1to

A derrota ontem no Allianz Parque foi deplorável, e com certeza não se deve ao fato de Rogério estar com 42 anos, pois o goleiro não teve culpa alguma nos gols.

No primeiro, Souza perdeu a bola e após o chute ela desviou e enganou o camisa 01 do tricolor. No segundo o jogador deles cabeceou sozinho (mais uma falha de Souza), o terceiro mais uma falha individual e chute forte e cruzado e o último gol o argentino estava sozinho, após erro de marcação da defesa são-paulina.

+ RODRIGO CAIO PODERÁ VOLTAR AO TRICOLOR

+ VEJA COMO FOI A FATÍDICA DERROTA DE ONTEM 

Na minha opinião, Ceni não falhou e não merece ser criticado por ontem, porém, para o torcedor do Bi-Série B e comentarista da TV mais imparcial do Brasil, Edmundo foi bem forte nas críticas ao M1to.

“O Rogério Ceni já não consegue mais ter a explosão de antes em função disso (idade avançada). O corpo vai perdendo a força e vai perdendo o reflexo. É público e notório que ele não consegue ter mais a mesma elasticidade, a mesma velocidade que um goleiro precisa. A gente vê até uma barriguinha saliente quando está com a camisa um pouco mais justa. Isso é muito em função da idade, porque a estrutura física não consegue mais perder a gordura que está localizada e isso vai acaba atrapalhando no rendimento diário”, opinou.

Após a derrota, o São Paulo caiu para a quarta colocação na tabela, com 17 pontos, e enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba, na próxima quarta-feira (01).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.