Osório concluiu a preparação para o Choque-Rei deste domingo!

O comandante Tricolor concluiu neste sábado a preparação para o time que vai enfrentar a Peppa Pig no Ananias Parque no domingo às 16:00.

No último treino antes do jogo o Técnico Juan Carlos Osório fez a preparação da equipe como de costume exigindo muito dos jogadores, interrompendo o treino diversas vezes para chamar atenção do posicionamento dos jogadores em campo no CT da Barra Funda.

+ Confira os Relacionados para o clássico!

O técnico disse a imprensa que o esquema tático será muito parecido com o utilizado contra o Avaí no domingo passado, porém o treinador não descarta começar a partida com o esquema tático 3-5-2, apesar do setor defensivo estar em baixa pelo número de jogadores na posição, o técnico poderá iniciar o jogo com Rafael Tolói, Dória e Edson Silva (Lucão deve retornar apenas na segunda-feira do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira).

O esquema foi criticado por alguns torcedores, já que o Tricolor após mudar a formação técnica durante o jogo do Avaí, não conseguiu mais produzir e deixou o adversário dominar o jogo.

O lateral Bruno comentou sobre a possibilidade de jogar na zaga:

“Já joguei algumas partidas como zagueiro na carreira. É lógico que não é meu forte, mas não teria problema, quero ajudar!”

+ Luis Fabiano diz estar mais garantido do que Pato na equipe titular!

Caso o Tricolor utilize o esquema 3-5-2, a dupla de ataque pode ser formada por Luis Fabiano e Pato, ambos os jogadores disputam a posição no ataque do São Paulo.

#AVANTEMEUTRICOLOR!!!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.