Apenas 4 reforços do São Paulo podem estrear no Paulista

0

O São Paulo contratou 7 reforços para a temporada de 2019, porém, apenas 4 estão à disposição para estrear no Campeonato Paulista 

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, contra o Mirassol, e Jardine não terá à disposição todos os reforços que o clube contratou. 

Dos 7 reforços, o Tricolor só poderá contar com 4 para estrear na Paulista. O lateral-esquerdo Léo, o volante Willian Farias, o lateral-direito Igor Vinicius e o atacante Pablo já foram registrados pelo clube e estão à disposição de Jardine para o confronto deste sábado. 

Agora Hernanes, Tiago Volpi e Biro Biro ainda não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, ainda não podem entrar em campo.

Principal contratação para a temporada, Hernanes não deve ter problemas para entrar em campo diante da torcida tricolor neste fim de semana. O mesmo serve par Tiago Volpi. 

Já Biro Biro tem uma situação mais complicada. O atacante rescindiu seu contrato com o Shanghai Shenxin, da China, de forma unilateral por conta de salários atrasados. Como sua saída não teve a aprovação do clube, a tendência é que os documentos necessários para registrá-lo demorem a chegar.

A diretoria do São Paulo trabalha com três possibilidades. Caso os chineses não respondam ao pedido de transferência de Biro Biro, automaticamente ele será concretizado em 15 dias. Se os chineses negarem a transferência do atacante, será preciso uma requisição provisória para garantir a ele o direito de jogar, o que demoraria cerca de 30 dias. A hipótese menos provável é de que os detentores dos direitos econômicos do reforço tricolor aceitem sua saída e com isso ele possa entrar em ação em breve.

Foto: Érico Leonan/SPFC
Fonte: Terra

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.