Modelo adotado pelo São Paulo desde 2017, a precificação dinâmica dos ingressos para as partidas do time como mandante será mantida pela diretoria este ano. Na prática, isto significa que o valor das entradas pode sofrer alterações conforme a relevância do adversário, competição e horário das partidas da equipe ao longo da temporada. 

Na última terça, os sócios-torcedores do clube do Morumbi puderam comprar os ingressos para a estreia do São Paulo no Paulistão, no próximo sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu. Os valores variam de R$ 30 a R$ 100, e há a possibilidade de meia-entrada para aqueles que usufruem deste direito.

Em duelos mais “atrativos”, como a partida contra o Talleres, no dia 13 de fevereiro, pela Copa Libertadores, e como o clássico com o Palmeiras (aliás, o único que o Tricolor fará no Morumbi na primeira fase), pela 11ª rodada do Paulistão, os preços serão mais elevados. 

Embora não tenha conquistado nenhum título nos últimos seis anos, a torcida se mantém presente e a cada ano que passa registra números mais expressivos.

Em 2017, temporada em que o Tricolor brigou contra o rebaixamento, o time jogou para uma média de 34.438 pagantes por partida. Já na temporada passada, quando a equipe deixou a briga pelo título do Brasileirão muito antes do previsto e encerrou a competição com um clima negativo, os tricolores registraram uma média de 29.565 torcedores por partida, a segunda melhor da história do clube.

FOTO: Divulgação