in ,

Antes de primeira reunião com São Paulo, Crespo estava perto do Santos

Rui Costa, diretor executivo do clube do Morumbi, revela que Hernán Crespo esteve perto do Santos no início do ano, antes de fechar com o Tricolor.

O técnico argentino Hernán Crespo, que conduziu o São Paulo à conquista do Campeonato Paulista, esteve muito próximo de fechar negócio com o Santos. O Tricolor então agiu rápido e foi atrás do argentino.

Crespo fala sobre a expectativa de dirigir o São Paulo

“Quando entrei em contato, o empresário dele me disse que estava muito perto de se acertar com o Santos. Estávamos no viva-voz eu e Belmonte (diretor de futebol do São Paulo). Desligamos e dissemos: ‘Se está perto de acertar, não acertou ainda’. Isso era uma sexta-feira, o Santos ficou de falar com ele na segunda-feira. Decidimos fazer uma reunião com o Crespo logo e marcamos uma vídeo chamada para aquela tarde“, afirmou Rui Costa ao jornal Zero Hora.

“Estávamos eu, Muricy, o Nelson, outro diretor, o Belmonte e o presidente. A conversa foi espetacular. O Crespo é humilde. A primeira frase dele foi ‘me sinto honrado de ser entrevistado pelo São Paulo. A abordagem dele foi diferente, não saiu falando de treino, orçamento, jogadores”, completou Rui.

Crespo foi o 22º treinador a ser campeão paulista

Crespo: “O amor que o São Paulo me deu é gigante”

O Santos chegou a se reunir com Crespo após a saída de Cuca, porém entendeu que o salário pedido pelo treinador era incompatível com o orçamento do clube. Com isso, o Peixe acertou a contratação de Ariel Holan, que permaneceu no Alvinegro até o final de abril.

Fonte: gazetaesportiva.com
Foto: Divulgação/São Paulo FC

O que achou?

Escrito por Fernanda Espada