Crespo fala sobre a expectativa de dirigir o São Paulo

Foto: saopaulofc.net

O argentino Hernán Crespo desembarcou nesta terça-feira (16) em São Paulo, onde foi recebido por alguns torcedores e muitos jornalistas

O argentino Hernán Crespo desembarcou nesta terça-feira (16) em São Paulo, onde foi recebido por alguns torcedores e muitos jornalistas; treinador vai conhecer o elenco, mas apenas irá dirigir o time no Paulistão, quando o Tricolor Paulista irá estrear no domingo, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Estádio do Morumbi, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

As cinco primeiras rodadas do Paulistão
São Paulo contrata primeiro reforço para esta temporada

Recém-chegado à capital paulista, o novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo, desembarcou nesta terça-feira (16), no aeroporto internacional de Guarulhos (Cumbica) e foi recebido por alguns torcedores e jornalistas. No trajeto de sua saída do terminal de desembarque, Crespo não falou muito com os jornalistas mas respondeu de forma simples alguns questionamentos.

Um dos repórteres presente perguntou a Crespo como seria a responsabilidade de dirigir o São Paulo, que “não vence nada há oito anos”. Sem demorar em responder, o argentino disse que será “uma linda responsabilidade” assumir o São Paulo e trabalhar em um clube tão grande.

O treinador que assinou seu contrato com o São Paulo dia 12 de fevereiro, irá conhecer o elenco nesta semana, onde dará os primeiros treinamentos ao lado de Vizzoli, porém, apenas irá estrear como treinador do Tricolor, na estreia do time no campeonato paulista, no próximo dia 28, contra o Botafogo, no Morumbi.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.