Anderson Martins fará 50º jogo com a camisa do São Paulo

Zagueiro deverá ser titular novamente nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR fora de casa e deve completar 50 jogos com a camisa do São Paulo

Nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h15, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Anderson Martins completará 50 jogos com a camisa do São Paulo. Em entrevista para o Globoesporte.com, o zagueiro  comentou sobre essa marca. 

“Vai ser diferente. Um número importante por estar vestindo a camisa do São Paulo com um número grande de jogos”, afirmou. 

O número vai coincidir com uma data importante para o jogador: seu aniversário, Anderson Martins completa 32 anos, sendo dois deles dedicados ao Tricolor. E o zagueiro já sabe o que quer de presente:

“Espero que o presente seja a vitória, que a gente consiga fazer um bom trabalho”, disse.

No último domingo, na vitória contra o Ceará, o zagueiro foi titular ao lado de Bruno Alves, já que Arboleda estava suspenso. O defensor foi muito bem, e se destacou como os melhores da equipe. 

Nesta quarta-feira, Anderson Martins deverá novamente ser titular, pois apesar de Arboleda voltar para a equipe, agora quem está suspenso pelo terceiro cartão amarelo é Bruno Alves. 

“A gente fica muito feliz por um bom desempenho fora de casa. A equipe tem procurado melhorar o desempenho dentro de casa também, tiveram alguns empates que a gente poderia estar melhor na tabela. É um dado importante, e a gente está confiante para continuar pontuando e subindo na tabela”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoepsorte.com