06/06/2023

Presidente do Flamengo diz que Aidar pediu desculpas a ele

SPFC-Notícias-desculpas-Aidar-presidente-Flamengo-Luxemburgo

Eduardo Bandeira de Mello fez a afirmação sobre Aidar pouco antes do clássico pela semifinal do Carioca

Com a vinda praticamente confirmada de Alejandro Sabella para ser o novo técnico do São Paulo, de acordo até mesmo com um importante nome da imprensa esportiva, e a negativa dada por Vanderlei Luxemburgo em entrevistas, a possibilidade de Luxa treinar o tricolor nesse momento ficou extremamente remota.

O tema voltou a ganhar força ontem a tarde, pouco antes do clássico carioca entre Vasco e Flamengo. Antes de entrar no Maracanã, o presidente flamenguista Eduardo Bandeira de Mello disse aos repórteres que recebeu um telefonema de desculpas dado pelo mandatário são-paulino Carlos Miguel Aidar:

“O presidente do São Paulo me procurou e me disse que não tinha interesse em levar o Vanderlei. Disse que sabia que tinham feito um contato com ele (Luxemburgo) mas que não havia sido feito diretamente por ele e me pediu desculpas. O importante é que o Vanderlei preferiu ficar no Flamengo, ele está comprometido conosco e nós com ele e vamos juntos para tentar ganhar.”

+ Desfalques de Liberta para o meio-campo do São Paulo

A declaração de Bandeira de Mello é um pouco diferente do que disse Aidar na última sexta-feira, em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda. Na oportunidade, o mandatário do tricolor afirmou ter descartado a possibilidade de trazer Luxemburgo justamente pelo fato do técnico se mostrar muito envolvido com o clube da Gávea, porém dizendo que o contato com o treinador foi direto:

“Eu gosto muito dele, tenho uma simpatia muito grande e o receberia de braços abertos. Mas ele está disputando a reta final do Carioca. Ontem, falei com ele e ele deixou muito claro que não sai do Flamengo. Ele tem contrato até dezembro. Luxemburgo está definitivamente descartado.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.